dimanche, octobre 29, 2006

Eleições.........


Nossa.......esse segundo turno foi freud!
Eu só tenho um resultado a comemorar: A VITÓRIA LINDA DE LULA!
puts, o cara é um mito! Incrível. Eu tenho uma profunda admiração por ele, não só por ele ser nordestino, mas por ele ser tão inteligente. O cara marca presença mesmo, não é como aquele lerdo do Álcool em mim...que chega dá nojo de olhar....aquele sorriso forçado, artificial!
Lula não! Ele não precisa fingir simpatia, nem agarrar as pessoas, as pessoas é que vão ao encontro dele. Eu lamento muito não ter votado nele, já que tenho apenas 15 aninhos =(

Mas, em compensação.........AQUELE IMBECIL, LADRÃO, NOJENTO, FASCÍNORA, DISSIMULADO, RIDÍCULO, IDIOTA, AAAAAAAAAAAARRRRRRRRR DO CÁSSIO CUNHA LIMA ganhou!
Olhe...por essas e outras é que é difícil defender a plebe. Como é que o povo pode ser tão burro assim? Nessas horas eu quero até não ser compreensiva.
Mas tudo bem. Ele venceu por compra de votos, que saiu até em rede NACIONAL ontem...por trocas de favores (emprego), lá na sala mesmo tem várias pessoas que votam nele pelo emprego dos pais, assim é foda cara..........mas tudo bem.
Ok, eu não gosto muuuuuuuito de Maranhão, não vou com a cara dele. Não sei dizer pq realmente. Eu tenho arrepios qd ele diz "probemas" e rsrsrsrsrsrsrs:
VAMOS NIMINIZAR OS PROBEMAS DE TODOS OS ESTADOS DA PARAÍBA! hahahahahahhahahahahahhahaa....realmente.................mas eu queria que ele ganhasse.
Enfim.
Ah, mas eu preciso expressar minha raiva de Cássio....PUTA QUE O PARIUUUUUUUUUUU
pronto, estou bem mais tranqüila agora...mentira.
:(
:)

1 commentaire:

AlrishA a dit…

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
... finalmente descobri alguém na net que está tão revoltada com a vitória do Cássio quanto eu! É, Maíra... a Paraíba não tem representação que se preze mesmo, fazer o quê?

É por essas e outras que considero o meu AMADO RICARDO COUTINHO muito mais que uma LENDA.

Em todo o caso, LULA venceu! Dos males, o menor. Fiquei feliz em 2002 e agora, parece que estou num sonho maravilhoso...