samedi, septembre 30, 2006

Um rabisco

Teus olhos vazios me refletem
E eu também sou vazia, mas opaca.

ahhhhhh, como eu queria pular dessa brana pra outra...

Got a good reason!
(...) She was a daaaaaaaaaaaay tripper...no...my brain is a daaaay tripper!
Enfim.
Você não precisa entender, que fique bem claro.

Eis um momento de loucura documentado! yeah....interessante isso.


Veja: esse meu desespero é tão inútil!
Inútil, mas necessário...contradição infeliz...
Não, não "só" a contradição é infeliz.

Eu sou infeliz, sou uma contradição
Sou uma contradição infeliz!
E a minha essência é o desespero
Aquele que é inútil, mas necessário...
Talvez isso sirva de consolo...
Não. Isso definitivamente não serve de consolo!
E nem precisa servir...porque um coisa vã não merece crédito
Não merece, mas exige

Por isso, paredes, eu exijo vossa atenção, vosso consolo.
Ora, parem de dizer que já ouviram isso antes
Porque eu também já ouvi isso antes, aliás...como já dizia o grande Renato Russo...
SEMPRE MAIS DO MESMO...por mais que o mesmo mude,
Ele sempre será o mesmo
Porque ele é um sujeito que não gosta de contradições
E é por isso que não nos damos bem. (muitos risos)
E isso não teve graça. Mas você TAMBÉM pode rir.

1 commentaire:

Ficções Suspensas a dit…

Perfeito, incrível \o/

Beijão


=****