vendredi, mars 23, 2007

Diálogo Imaginário

O que foi?
Tudo
E o que ainda não foi está indo
E o que não veio ainda vai
Pra onde eu não sei
Porquê muito menos
A menos que nada venha
No mais, eu vou
Bem sei que vou
Nem sei se bem
Nada de mais
Tudo de menos
Na catastrófica soma vetorial
Que é o estado em que estou
-De mãos dadas com a minha anti-partícula
Sigo sorrindo para a aniquilação

3 commentaires:

Anonyme a dit…

"Sigo sorrindo para a aniquilação" mais vale uma vida de febres e paixões do que uma de celebrimos que não sabemos de nada...escreves muito bem, camarda...é bom devorar textos como os teus...viva las vegas!!!!

Betomenezes a dit…

um pela poesia científica:

-De mãos dadas com a minha anti-partícula
Sigo sorrindo para a aniquilação

ou seria redenção?

Betomenezes a dit…

belo poema científico!

-De mãos dadas com a minha anti-partícula
Sigo sorrindo para a aniquilação

Não seria redenção?