dimanche, février 25, 2007


...pois que entrei em minha "fase" Raul Seixas!!

...pois que penso em escrever um livro.

Dois


Um apenas com poemas, juntamente com MARCO VALLADARES
genial, não há outra palavra pra definir esse cara...há, não mais que sinônimo.

Com ou sem dúvidas, um marco na minha vida...

E um outro, não é certo, também não é errado...um projeto, ou menos: um desejo, ou mais: uma pretensão. Ou qualquer coisa que impulsione. Os pulsos aguardam apenas um impulso mais viável, ou não. Não há certezas.

Agora estou com sono, de modo que não me levantarei daqui para pegar uns escritos novos no meu caderno que prova o caráter entrópico das coisas. Não deixa de ser...a entropia é representada graficamente por aquelas páginas............algo muito mais interessante que esse blog, todo arrumadinho, com margens prescritas (programadas), porém não mais legível. Detalhe básico...nada supera um bom rabisco, as palavras que transcendem linhas, despencam ao fim da folha voam ao rodapé mergulham umas sobre as outras, quando escrevo no escuro de um quarto, ah...é bem mais poético.

Tudo bem, vou parar de escrever como se estivesse em um diálogo com um possível leitor, até porque..........................não, explicarei em próxima postagem.

Aucun commentaire: