vendredi, décembre 22, 2006

Férias..........
Eu amo as férias, eu me sinto mais à vontade para estudar só o que eu quero.

Tentando ler um livro sobre física quântica e, conseqüentemente, estudando matemática.
Ouvindo muito Secos e Molhados.
Lendo Breve História do Tempo.
Tendo aulas particulares com meu professor de física (e ainda mais grátis!!).
Brincando mais com meu irmão.
Não vendo a hora de ir pra Bahia...hahahaha, tenho muitos planos para essa temporada.
Não direi todos, mas que conhecerei Maurício e Marcos - duas grandes mentes - estarei mais próxima de alguns amigos...rsrs, esquece...reencontrarei minha família de lá.

Triste Bahia...Oh quão dessemelhante estás e estou de nosso antigo estado.
De fato, Gregório.

Enquanto minha professora não me devolve minhas outras redações (ela usou duas em sua monografia) e eu não faço poemas, nem tenho mais saco para viajar por aqui...ficarei por dar essas informações desnecessárias, inúteis, esquizofrênicas, ou qualquer coisa do tipo.
Aliás......................................isso me deu uma idéia.

Aucun commentaire: