jeudi, mai 15, 2008

Ah, estimado e escanteado blog.. há tanto que não te encaro como mais-que-depósito. Ora.
Estava olhando pro espelho, "você é uma completa tupiniquim, Maíra". Sim, lembrei de meu desabafo pré-vestibulesco aqui nessas paragens. Pois que passei no vestibular (FÍSICA \O/!!) e nem devo ter mencionado aqui (me falha a memória, pra variar). Pois que já senti a esculhambação amiga & linda da UFPB. Começo as aulas dia 19! Até onde não desdisseram! Ah, estou feliz. Ao menos nessa faceta.

Pois que este blog vai ter várias de suas páginas impressas. Sim, o projeto de livro com Marco Valladares vingou e talvez fim do ano o livro, chamado até agora de Livro, seja lançado. Quanto riso, oh, quanta alegria. Não há salão. Nem palhaços. Se bem que.


Ohw, deixem-me explodir. Um instante maestro. AGORA SOU UMA ESTUDANTE DE FÍSICAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FUTURA CIENTISTAAAAA!! VOU PROVAR QUE EXISTEM UNIVERSOS PARALELOS, COMO VERSOSSS! VOU DESCOBRIR O CONJUNTO DOS SURREAAAAIIS!!!! VOU PROVAR POR A + Z QUE MEU ESPELHO CON-VERSA COMIGO! VOU VINGAR NIETZSCHE, AJUDAREI A DESENVOLVER A QUÍMICA DOS SENTIMENTOS DEMASIADO HUMANOS! UAAAAAAAAAAAU.

Hrun-Hrum. Onde estávamos?
Ah, no fim.

Pois que.

1 commentaire:

Letícia a dit…

A UFPB é uma bagunça boa. Tem gente lá que se acha o próprio "NIETZSCHE", logo, você poderá se vingar pessoalmente. Eu nunca tentei ser nenhum desses defuntos cheios de teorias. Preferi escrever e desenhar flores em meu caderno.
Seu blog é um depósito, assim como o meu. Depósito de nós mesmas. Estamos aqui - podemos até declarar nossos blogs no Imposto de Renda. Quem quiser conhecer quem escreve, basta ler. Entre o Eu-Lírico e o que somos, meio palmo apenas.

E vê se faz Letras. Física é bom para colocar os pés no chão, mas Letras - mesmo tendo uns detalhes meio obscuros, faz você colher sua literatura da fonte.

Letícia Que Conversa Com Maíra.