jeudi, janvier 18, 2007

Há muito tenho tentado carregar meus desenhos no blog. Não compreendo a razão de não conseguir. Nunca carega. Então que se dane. Ao menos por enquanto. É sempre bom.........ah, esquece.

...

Eu adoraria dizer que estou bem. Mas nunca estive tão confusa. A respeito de tudo.
Que inveja dessa formiga que passeia livremente pelo protetor de tela...Sim, "viver é uma dádiva fatal..." e "o maior segredo é não haver mistério algum...". Das músicas da Legião, destaco apenas o que me agrada. E acrescento o que me convêm. Não é possível amar as pessoas como se não houvesse amanhã, embora seja preciso...
Normal, é assim com todas as religiões.¬¬

Não, não falarei da falta de confiança que sinto em alguns casos e do excesso da mesma em outros. Ahhhh, vida louca vida.

Então...por que não analizar o motivo que eu tenho de vir aqui e escrever essas coisas.
Registrar o quê? Pra quem ler?
E qual a razão de discorrer a respeito da minha vida.
É. Devo ser uma criança, uma criança mimada. ¬¬
Ridículo isso.

Não falarei das coisas que acontecem na minha vida
Apenas das que a minha vida faz acontecer.

Ou não.

Aucun commentaire: