vendredi, novembre 04, 2011

Sobre irrigadores de jardim



Não sei se tudo seria mais simples se eu fosse um irrigador de jardim

(daqueles mais enflorescidos que chega brilham...)
Talvez fosse o mesmo se-dar-sem-se-ter de algumas vezes
Meu silêncio é de água
Rio de infinitas buscas e é mesmo engraçado, quando se senta à margem

Não sei se é pra fora ou pra dentro que as palavras colocam o que não consigo dizer
Sinto falta de minha pouca linearidade.
De minha falta de tantos receios e resignações sobre o que não entendo

Aos que não me sabem, meu silêncio de água

As paredes mais espessas são as que não existem
As que não cercam, mas apenas se deixam penetrar
Mais ou menos sufocantes, mais ou menos demolidas

Meu Bom Jesus Eletromagnético, por que tantas partículas elementares?
E o que se há de dizer quando se completar o alfabeto?


1 commentaire:

Cientistamarcos a dit…

Tá parecendo um fluxo em barreira de potencial. :P