dimanche, novembre 26, 2006

PSS AMANHÃ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amanhã tem PSS? Tem sim senhor.
Aiai...por que ninguém entende meu nervosismo?
Mas eu não faço questão

Eu entendo.
E eu me basto.

Ahhhhhhhhhhhhhhh, estou com medo, porra!
Eu tenho esse direito.

De repente as coisas estão passando muito rápido!
Isso assusta...um dia desses eu estava passando para o primeiro ano, agora já vou pro terceiro...
um dia desses eu estava tentando dormir para no outro dia fazer a prova do PSS 1...agora já estou prestes a dormir pro PSS 2...
Daqui a pouco estarei namorando com alguém, daqui a pouco estarei entrando na Universidade, ou na UFPB ou na UFBA (ou na USP, ou na Oxford, rsrs), daqui a pouco eu estarei me casando (ou não), tendo filhos...darei aulas de física? Farei só pesquisas? Terei bons saldos?
Não sei.
Só sei que daqui a pouco estarei morta.

...

Será tudo isso em vão? Não sei, Renato.

Talvez tudo isso seja obra do acaso. Então deveríamos venerá-lo. Imaginem só...obra do acaso.
do acaso.
Acaso tem sentido? E por que tem de existir um sentido?
Porque as coisas de nossa imaginação existem, tem de existir.
De uma forma...
Ou de outra.

Aucun commentaire: